Sabor premiado

Há quem diga que a cerveja é uma paixão dos brasileiros. Se a bebida é um sucesso entre o público, o produto também vem se aperfeiçoando tecnicamente com o passar do tempo e as marcas cada vez investem mais na produção de cervejas que atendam aos mais exigentes paladares.

E a consagração da Cervejaria Leopoldina em uma das mais importantes premiações da categoria no mundo comprova o bom momento da cerveja brasileira. A marca recebeu recentemente a medalha de prata no concurso Brussels Beer Challenge realizado na Bélgica. Com o rótulo Leopoldina Old Strong Ale, a Cervejaria Leopoldina foi a única cerveja brasileira premiada no concurso.

No centro a cerveja premiada. Ao redor, outros rótulos da marca.

No centro a cerveja premiada. Ao redor, outros rótulos da marca.

Essa é a 5ª edição do Brussels Beer Challenge e este ano o concurso foi realizado na cidade de Bruxelas, na Bélgica. As cervejas participantes do concurso foram divididas em categorias com base na origem, tipicidade e estilo e, em seguida, avaliadas pelos jurados. Ao final dos três dias de degustação, as melhores cervejas de cada categoria receberam medalhas de ouro, prata ou bronze.

E entre as mais de mil amostras de cerveja, a Leopoldina Old Strong Ale trouxe a medalha de prata para o Brasil. Um grande reconhecimento para a marca gaúcha e para o mercado brasileiro de cervejas. “Conquistar um prêmio na Bélgica, o país da cerveja, já é uma grande conquista para a marca. Ganhar a medalha de prata é ter a certeza que estamos trilhando um caminho de sucesso”, comemora Rodrigo Veronese, cervejeiro da Cervejaria Leopoldina.

Crédito das imagens: Reprodução.

terapia do luxo

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.