Construindo valores religião versus hipocrisia o que eu quero aqui ,não é destruir alguns valores que te trouxe até aqui, porém é mostrar e aperfeiçoar alguns pequenos valores rever conceitos e até mesmo desfazer o que o que tem que ser revisto.

religião versus hipocrisia porque esse assunto  tem haver e tudo a ver com a hipocrisia vivemos num mundo de hipocrisia tamanha que nós não percebemos que somos verdadeiros hipócritas.

A hipocrisia está no casulo, muita das vezes acabamos de fazer algo terrível ,ou algo muito bom coisas desonestas e até mesmo desejos íntimos, por conta disso não queremos assumir a nossa culpa. terceirizamos as nossas ações a fim de achar um culpado e nos excluímos dessas atitudes. Como assim ?

Não fui eu que roubei foi você que me forçou a te roubar Não fui eu que te trair foi você que me forçou a te trair chegamos numa negativa e até mesmo fatos consumados que concluímos.

Em nossas ações nós negamos veementemente  nossas ações ,atitudes, o que é isso ?

Hipocrisia,  quando nós desprezamos as nossas atitudes e colocamos outras pessoas para assumir a nossa atitude é uma grande  hipocrisia, não falamos a verdade para nós mesmos e para as pessoas que nos envolve ,terceirizamos a nossa atitude seria mais fácil  falar ,eu fiz isso porque eu quis eu fiz aquilo porque eu tive a vontade, nós não mergulhamos no nosso Ego e na nossa vontade íntima sempre superficialmente colocamos a culpa no outro.

Não é a religião a principal mãe desses atos ? não é a religião feita inventada e elaborada para mudar as pessoas no seu íntimo em sua casca o seu interior

A religião hoje é a maior terceirizada para esses assuntos, você vai mudar  ? como você vai mudar ?  fulano de tal vai te mudar, fulano de tal  vai te dar um carro fulano de tal vai te dar uma casa fulano de tal vai te dar um casamento fulano de tal vai te dar uma faculdade,

Agora não sou eu que tenho que correr atrás de uma faculdade ?  não sou eu que tenho que ter atitude de comprar um carro ?  tirar uma carteira ?   comprar uma casa até mesmo casar, Será que eu não estou terceirizando as minhas atitudes?

Esse estado religioso que te falei ,das pessoas têm depositado sua vida, sua conduta, seus sonhos nas mãos de outras pessoas,  ou seja na mão de um deus tirando muita das vezes nossas obrigações , acabamos de fazer algo terrível .

Não queremos assumir a nossa culpa  nossas ações ,Assim achamos  ocupado e nos excluirmos ,  excluímos dessas atitudes  nossa real obrigações .

Como assim ? não fui eu ? você  que me obrigou  , você me forçou , não fui eu que te trair você que me forçou te trair chegamos na  negativa que até mesmo fatos registrados .mais em nossa hipocrisia negamos nossas ações em todas as instancias .

Como  humanos concluímos que nossas ações esta sempre condicionada a negação .

é colocamos  outras pessoas a assumir a nossa atitude, é uma grande culpa  não falamos a verdade a nós mesmos e para pessoas que nos envolva,

terceirizamos  a nossa atitude. sei mais fácil falar eu fiz isso, que eu quis acessar aquilo que não enviamos o nosso ego e na nossa vontade íntima sempre superficial mente colocamos a culpa no terceiro .

um deus  inventado um deus  terceirizado, quando somos nós que temos que assumir a rede da nossa vida as nossas vontades os nossos desejos mais íntimos e nós terceirizamos para uma religião nos dar religião falida pessoas falidas pessoas falidas religiões falidas você não tem que dar obrigação a ninguém sobre a sua vida são suas ações são suas atitudes são seus pensamentos suas condutas como cidadão que te faz ser a pessoa que você quer ser por isso não devemos terceirizar a nossa fé em nós mesmos

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.