Quando será nossa evolução
Quando será nossa evolução ,ao ponto de conseguirmos viver ao lado um do outro é sabermos viver nossas diferenças .Quando será que conseguiremos viver num mesmo plano terrestre ,onde todos somo iguais ?com igualdade de valores ,sem crenças. sem superioridade sem classe hierarquia ?
Quem foi que nos implantou ao mundo termos e agregou competições hierarquias? Um ego ,uma guerra varias destruições incalculáveis ,trás perdas desnecessárias e descréditos a nossa raça humana .Em plena era que vivemos , e estamos ,ainda não foi necessária um pequeno aprendizado ,que nós como raça humana unidos, evoluímos.
Será que precisamos de projeção e intervenção planetária venha intervim em nosso sistema planetário .pois não sabemos nos dar com o poder da politico?, o poder da crença? ,o poder econômico ?
O mundo seria melhor de viver sem crença, sem religião.
Mais temos a necessidade de acreditar em alguma coisa , poderíamos então aprender a acreditarmos nem nós mesmo. temos que acreditar em nossa evolução .onde essa ação esteja imbuída em verdade que tragam harmonia .porque precisamos de banco ,porque precisamos de um presidente ?porque precisamos de policia nas ruas? porque precisamos de câmeras? por que estamos com medo lá fora?se temos um universo imenso a ser explorado .
Nos estamos nos destruindo !
A raça humana esta se destruindo com sigo mesmo ,
Ei evolua ,precisamos evoluirmos e termos a paz como se fosse nosso primeiro alvo.
A guerra existe porque seu ego inflou , a policia existe porque você roubou ,a economia mundial existe porque você usurpou , a paz não existe porque você não evoluiu em seu mundo.
Você não evoluiu como humano .você não usa sua psique ,você esqueceu que em sua mente existe valores a serem questionados ;a evolução não evoluiu ,você usa sua alma animal.
Se domina . esqueça a televisão ,esqueça a musica infame ,sem melodia harmoniosa ,esqueça a religião falida, não se mate pela fama e dinheiro ,aprenda a viver ,as vezes não teremos mais outra chance na escala da evolução .
Reis ,reinos, passaram e não atingimos em nossas mentes a onda impar que a pureza de nossa consciência de vivermos de uma maneira singela e harmoniosa entre nos mesmo.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.