Sempre  que  quisermos  aprender algo ,temos que esta dispostos a aprender em todas as ocasiões da vida, sempre descendo ao nível de aprendizado ,um bom aluno aprende com o professor o que ele diz, o que ele olha, o que ele pensa ,bem  melhor do que isto o que ele age. suas ações são melhores do que as palavras; Como todos sabem o tempo sim é o melhor mestre; o melhor professor .

Mais muitas das vezes quero tirar a melhor lição, pois somos sujeitos o os nossos erros mais aprendemos também como erros alheios .

Errar hoje se torna artigo de luxo ,pois a energia empenhada , o tempo as emoções talvez se torna mais que findas .

meus objetivos de vida hoje estão em alguns pilares que eu julgo necessários .por isto cada segundo quero fazer dele um século ,não só para viver mais , quero afinar minha essência como ser .

No que sou capaz  de fazer ? talvez posso ficar sem resposta mais sei que não sou capaz de não fazer, ficar parado na inércia é morte na certa me fiz a pouco algumas perguntas ; o que é o sentido da vida ? porque eu nasci ? será que precisamos mesmo de morrer para nascer ?(porque na verdade achamos que somos vivos ,porem sei que estamos mortos  ) não é uma morte viver  este mundo ?ficar limitado os olhos ,ao olfato, ao paladar ,a audição? Somos dirigidos a vida física a estes membros, não encare isto como reclamação. nascemos sem  saber da uma palavra, mais o choro fala muito ,quando se tem fome ,precisamos aprender a chorar .

chegar a faze adulta , neste momento  somos acusados  pelos  erros , depois apontados pelos erros ,depois descobrimos que não sabemos de nada,  em seguida morremos ,ou melhor vivemos , já que a alma essa sim é eterna, a vida passou . ali esta você ,viveu mais não sabia viver , por isto qual é o sentido da vida ,porque temos que nascer? Será uma brincadeira de um deus que fica lá em cima olhando seus erros  louco pra você erra, a fim de lhe oferecer o severo castigo ?este é o sentido da vida , o sentido de viver ?

Sinto dor, sinto fome, sinto frio ,sinto necessidade de sentir , de competir , de amar ,de ser amado ,de ser o  melhor, no mesmo modo poderia eu ser melhor .  mais não tive amor, não tive perdão ,não tive compreensão, não tive o que procurei ,não tive o que eu queria, tive o que eu não queria .

um dia de cada vez vivi .mais todos os que me cercam são humanos assim como eu ,por isto errei com elas, elas muitas das vezes erraram comigo ;isto é ser humano . por isto erramos. somos super  seres humanos ?não apenas humanos ,somos mesquinhos , somos pequenos ,não vivemos as diferenças ,vivemos de aparências ,vestimos arrogâncias ,precisamos de perfume para disfarçar nosso mal interior .

Somos raça  que não evoluímos ,lutamos pelos sonhos, que não foram nosso sonhos ,nos perdermos em nós mesmo para agradar um ego exterior .este sou eu ,qual é o verdadeiro sentido da vida?

David Gereci

 

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.