O relógio Faubourg Joaillerie da Hermès

Hermes

Hermes

A marca francesa Hermès apresenta o relógio Faubourg Joaillerie, que faz parte da coleção Masterpiece. Na peça, toda a tradição de luxo e elegância da grife surge através de uma requintada decoração em ouro e mais de 65o pedras de diamantes.

No novo modelo, as pedras preciosas cercam um invólucro delicado com o diâmetro de 16,3 milímetros. O padrão dourado e suave tem como função destacar a luz e o tom tênue da natureza do relógio. Trabalhando com ouro branco, os metres relojoeiros alocaram precisamente 388 diamantes até que a pulseira se tornasse uma extensão autêntica e natural do relógio.

O Faubourg Joaillerie é produzido com cristal de safira com tratamento especial, que mantém o relógio seguro e à prova d’água até uma profundidade de 30 metros. Seu mecanismo é de quartzo suíço composto por cinco pedras preciosas. O mostrador, feito de 18 quilates de ouro branco, é decorado com 112 diamantes, que são colocados manualmente e combinados com ródio.

Quem procura um relógio capaz de harmonizar o luxo, a alta tecnologia e a tradição de uma das mais icônicas marcas do mundo, acabou de encontrar.

luksuz-hermes-satovi-dizajn (1)

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.