Esperanza Diamond

Esperanza Diamond

O incrível Esperanza Diamond, com um total de 4,6 quilates, é considerado o diamante mais valioso já descoberto nos Estados Unidos e, partir de agora, fará um turnê por diversos estados da América. Como parte da turnê de três meses, o diamante será exibido em Black, Starr & Frost, em Newport Beach, entre os dias 13 e  16 de janeiro e ficará em Phoenix entre os dias 20 e 23 do mesmo mês. A joia percorrerá algumas das melhores lojas norte-americanas, todas elas filiadas à American Gem Society.

Segundo o Presidente da Black, Starr & Geada, Alfredo J. Molina, este é “um diamante excepcional e muito raro de ser encontrado. Estamos honrados em apresentar este diamante precioso e belo. Além de sua requintada beleza natural, o talento dos alguns dos melhores profissionais do setor. Depois que ele deixa o Back, salão de Starr & Geada Phoenix, ele vai estar em exibição na Molina Fine Jewelers, também em Scottsdale”, completou Molina.

O aclamado mestre cortador de diamantes Mike Botha foi o responsável pelo corte e a finalização do diamante, o que consumiu aproximadamente 130 horas entre o corte e o polimento. Durante a turnê do diamante, Mike Botha demonstrará sua apurada técnica de corte de diamante.

Avaliado em um milhão de dólares, o diamante está disponível para compra através de um processo de licitação. Aquele que der a maior oferta será o mais novo e feliz proprietário de um dos diamantes mais desejados do mundo.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.