Luxo e sustentabilidade

2017-Tesla-Model-3-Concept

Em um artigo publicado no último dia 13 de fevereiro, a diretora do Terapia do Luxo, Manu Berger, analisava a publicação de uma pesquisa que indicava os mais importantes CEOs das empresas de luxo de todo o mundo. O nome de Elon Musk, CEO DA Telsa Motors, estava entre eles e indicava a posição de prestígio que a marca detém no mercado de automóveis.

Prestígio esse que só fez aumentar com o passar do tempo, já que na quinta-feira passada, a empresa revelou seu novo automóvel, o Model 3, e informou que em apenas 24 horas as reservas do novo veículo atingiram o incrível número de 134 mil unidades.

Em termos financeiros, isso representa um aporte na empresa de 129 milhões de dólares, já que para efetuar a reserva é preciso uma antecipação de mil dólares. No evento de lançamento do novo modelo, Musk abordou novamente a questão da sustentabilidade e dos altos níveis de CO² registrados no ano passado, índices que poderiam ser menores caso os carros elétricos fossem mais comuns na sociedade.

E a sustentabilidade, é claro, é um dos diferenciais do Model 3, cujo motor de 65 kwh é capaz de atingir uma velocidade de 96 km/h em 4.4 segundos e de rodar 365 km com uma hora de carga.

Outra importante novidade são os mais de sete mil carregadores de baterias a serem instalados no mundo inteiro até o final deste ano. A previsão é que para o ano que vem, mais 15 mil pontos sejam criados. Luxo e a sustentabilidade, mais do que nunca, são sinônimos também de qualidade em quatro rodas.

Luxo e sustentabilidade são características marcantes do novo Model 3.

Luxo e sustentabilidade sã

Fonte: Terapia do Luxo

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.