Joy: O Nome do Sucesso

 

Joy-Movie-Images-05500

Uma das ideias que o cinema norte-americano divulga para as plateias de todo o mundo é que os Estados Unidos são a terra da oportunidade. E o verdadeiro sonho americano é agarrar a oportunidade e fazer sucesso.

Em linhas gerais, esse é o enredo do filme Joy: O Nome do Sucesso. A produção conta uma história baseada na vida real de Joy Mangano, famosa empreendedora americana que criou produtos que facilitaram a vida das pessoas.

Interpretada por Jennifer Lawrence, da série Jogos Vorazes, Joy, que era uma criança prodígio, vive os dias tentando tomar conta de uma família que se deteriora cada vez mais. Com uma situação financeira mambembe e dois filhos para criar, a moça resolve se reinventar e cria um produto que se transforma em um verdadeiro campeão de vendas.

Embora a trama pareça um tradicional filme de sessão da tarde, desses que não empolgam muito, o bom elenco, que conta com nomes como Robert De Niro, Diane Ladd e Bradley Cooper, ajuda a sustentar uma história que mostra como o ordinário, invariavelmente, encontra o extraordinário.

Fonte : Terapia de Luxo

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.