Inspiração libertária

01

Uma das frases mais conhecidas da escritora brasileira Cecília Meireles diz que a “liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda”. Esse sentimento único de autonomia, significação e independência é um ideal que caminha junto com a humanidade desde o alvorecer dos tempos.

E foi inspirada na liberdade que desconhece fronteiras que a marca DiCorpo criou a sua nova coleção Outono/Inverno. O cenário escolhido foi o Vale do Fogo, em Nevada, nos Estados Unidos, e o contraste de uma terra livre destacou ainda mais as cores da nova coleção.

A cartela de cores está repleta de novidades e as estampas foram elaboradas em cima do cenário escolhido. Com base nas tendências das passarelas internacionais a geografia foi trabalhada e aplicada à roupa.

Os grafismos revelam as linhas sinuosas das rochas do Vale, que se formaram a partir da erosão do vento. Destaque também para as estampas influenciadas pelas tendências dos padrões marmorizados da estação e inspiradas nas inscrições gravadas nas paredes do Vale do Fogo por nativos da região.

Em tempos em que a liberdade está sendo valorizada em todos os sentidos, a nova coleção deve fazer sucesso.

02

03

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.