Pode até ser que você não reconheça de imediato a casa que está na imagem acima. Entretanto, ela fez parte de uma das maiores franquias de sucesso da história recente do cinema.

O endereço em questão foi a moradia do personagem Harry Potter antes do menino ingressar na escola de bruxaria Hogwarts e, em seguida, conquistar o mundo com oitos filmes que renderam bilhões de dólares para a indústria do cinema.

Agora, a casa que serviu de cenário para retratar a infância difícil do pequeno bruxo, está à venda na cidade de Bracknell, na Inglaterra. A residência possui três quartos, jardim, cozinha mobiliada, sala de estar e, para a alegria dos fãs mais ardorosos da série, também o armário embaixo da escada que servia de quarto para Harry Potter.

 

O valor pedido pelo imóvel é 475 mil libras, ou seja, aproximadamente dois milhões de reais. Um detalhe que pode atrair ainda mais potenciais compradores é que no bairro em que está situada a casa mora a família de Kate Middleton.

O curioso é que a imobiliária responsável pela negociação não utilizou o passado famoso da residência como um chamariz. O que é um fato estranho, já que um garoto-propaganda melhor que Harry Potter é quase impossível.

Crédito das imagens: Reprodução.

luxoterapia

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.