Se a cidade Milão é mundialmente conhecida como um dos destinos da moda mundial, nos últimos dias de setembro ela também atraiu a atenção do setor automobilístico. Foi na cidade italiana em que a Volvo apresentou o novo XC40, o primeiro SUV da marca com motor de três cilindros. Com a previsão de início da fabricação já no próximo mês de novembro, a expectativa é que no próximo ano o modelo já esteja disponível também para o mercado brasileiro.

02

O desenho do novo automóvel lembra os modelos XC60 e XC90, mas é na motorização em que estão as principais diferenças. A versão T5 do carro terá motor 2.0 turbo com 247 cv de potência, a T4 contará com 190 cv e a T3 com um total de 154 cv. De acordo com a montadora, o projeto para os próximos anos é o lançamento de novas motorizações, incluindo modelos híbridos e totalmente elétricos.

03

Para os apreciadores de conforto e tecnologia, mas que não abrem mão do luxo, o interior do veículo é de extremo bom gosto e sofisticação. Revestimentos em camurças nas portas e um acabamento belíssimo fazem do interior do carro um ambiente absolutamente agradável. A área de interna tem dimensões confortáveis para cinco adultos e, para a alegria dos públicos mais jovens, uma generosa tela multimídia de 12,3 polegadas está instalada no painel.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.