Clássico contemporâneo

 

O relógio é um dos mais queridos acessórios do mundo moderno. Há quem não consiga nem sequer sair de casa sem ele. Muitos cientistas afirmam que a única forma de voltar no tempo é atrasar o relógio e, outros tantos poetas, defendem que além das batidas do coração, o único outro modo de medir o tempo é através das batidas do relógio.

Não é a toa que, todos os anos, as mais importantes relojoarias do mundo apresentam modelos que encantam e, desde seu lançamento, passam a fazer parte da história. É o caso do novo Timezoner Cronógrafo lançado pela IWC como uma das celebrações do 80º aniversário dos relógios modelo aviador.

Um dos mais incríveis destaques do novo modelo é a capacidade de ajustar fusos horários instantemente com um simples giro do aro. É necessário apenas pressionar o aro e rodar até o fuso horário escolhido. Ao todo, o anel giratório conta com o nome de 24 cidades do mundo que representam os fusos horários internacionais. Há, inclusive, uma marcação nas cidades que utilizam o horário de verão, para que não haja confusão no momento da leitura das horas.

No fundo da caixa de aço do modelo está gravado o desenho de um avião que, durante a década de 1930, se notabilizou como a aeronave mais utilizada em todo o mundo. Para quem gosta de relógios e história, os segundos passarão de forma muito mais prazerosa com um Timezoner Cronógrafo no pulso.

01

02

 

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.