Boa gastronomia e belas jogadas

Frites

Frites

Saborear uma gastronomia diversificada e internacional, com pratos como a tradicional tapioca artesanal ou as deliciosas empadas argentinas, é uma experiência de luxo que conforto corpo e alma. Imagine, então, desfrutar dessas delícias culinárias ao mesmo tempo em que se assiste a emocionantes partidas entre alguns dos melhores jogadores de tênis das Américas.

Essa inusitada combinação é uma das propostas do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul que acontece entre os dias 15 e 21 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro. Se o desfile de alguns dos melhores atletas do continente não é novidade no evento, a gastronomia será um dos pontos fortes do torneio. O Leblon Boulevard será a área interativa que contará com diversas opções gastronômicas e, também, lojas e stands dos patrocinadores. Os apaixonados por tênis e pela boa comida, com certeza, encontrarão belas jogadas e alta gastronomia.

Entre os atletas confirmados estão Rafael Nadal, Jo-Wilfried Tsonga, Thomaz Bellucci, Marcelo Melo, Bruno Soares e André Sá. Entre as opções de alimentação, os visitantes poderão conhecer os sabores da tapiocaria Tapí, os sorvetes da Venchi, as pizzas exclusivas da Vezpa Pizza, os sanduíches deliciosos do food truck Rosita e as incríveis batatas da Frites.

A edição do Rio Open deste ano, com certeza, marcará muitos pontos nos quesitos boa gastronomia e diversão.

Rosita

Rosita

 

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.