A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro de três curtas-metragens prelúdios que irão suprir a lacuna entre Blade Runner de 1982 e a sequência, Blade Runner 2049, de Denis Villeneuve (Os Suspeitos, Sicário, A Chegada). O primeiro curta, intitulado 2036: Nexus Dawn, foi dirigido por Luke Scott e apresenta Niander Wallace (Jared Leto) enquanto ele introduz sua nova linha de replicantes para o mundo.

Escrito por Hampton Fancher (roteirista do original) e Michael Green (Logan), o filme sucede a história de Blade Runner: o Caçador de Andróides e é baseado no romance “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?” de Philip K. Dick. Ridley Scott produz.

Estrelado por Harrison Ford (O Despertar da Força), Ryan Gosling (Drive) Ana de Armas (Cães de Guerra), Sylvia Hoeks (O Melhor Lance), Robin Wright (House of Cards), Mackenzie Davis (Perdido em Marte), Lennie James (The Walking Dead), com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e Barkhad Abdi (Capitão Phillips), o filme chega aos cinemas em 5 de outubro de 2017.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.