O Spa etílico

01

De acordo com um documento elaborado pela Secretaria Nacional de Políticas de Turismo do governo brasileiro, um Spa compreende um espaço ou estabelecimento no qual são desenvolvidas atividades ligadas ao turismo de bem estar. Para os apreciadores das experiências de luxo, os Spas constituem-se verdadeiros centros terapêuticos em que tanto o corpo quanto a mente recebem descanso e atenção.

Que tal, então, passar uma temporada em um Spa no qual a cerveja é um dos elementos principais dos tratamentos? Essa ideia inusitada é a proposta do Hop in the Spa, que fica no estado norte-americano do Oregon, na região da costa oeste. O conceito do projeto foi baseado em experiências semelhantes que fazem sucesso no continente europeu há algum tempo. Embora os estudos realizados na área de bem estar não confirmem os benefícios da utilização da cerveja nos tratamentos, muitas pessoas estão se encantando com a ideia e desfrutando novas sensações de uma das mais apreciadas bebidas do planeta.

Tratamentos tradicionais como as massagens relaxantes podem se tornar ainda mais especiais com o uso de óleos com infusão de cerveja. Quem quiser tomar banho de imersão na bebida, também pode. De acordo com estudos médicos, a cerveja é rica em algumas vitaminas e metais, embora os índices possam variar de uma marca para outra.

É importante, também, ressaltar um detalhe: infelizmente, não é o cliente que escolhe a marca da cerveja a ser utilizada nos tratamentos. O Spa oferece seus serviços utilizando a bebida produzida na cervejaria Oregon Deschutes Brewery.

56cf41d9c46188bb108b45fb

hop-in-the-spa-2jpeg-856d0179f303e7b3

 

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.