O novo YSL Black Opium Nuit Blanche

YSL BLACK OPIUM

YSL BLACK OPIUM

O perfume Black Opium, de Yves Saint Laurent, ficou ainda mais sedutor e atraente com a adição de uma nova fragrância all-nighter. Disponível nas versões Eau de Parfum e Eau de Toilette, o nome da nova fragrância faz alusão a uma inesperada noite romântica que não segue tendências e se desenrola no seu próprio ritmo.

Este é o terceiro lançamento da linha Black Opium e entre suas principais características estão a intensidade e a feminilidade. A previsão da marca é que o perfume chegue às lojas de todo o mundo a partir do mês de fevereiro. A nova visão do tradicional Black Opium flerta com os códigos que são ícones da fragrância, inspirando-se na energia e na escuridão de uma blanche nuit. A ideia era capturar o espírito de uma noite que nunca termina e, constantemente, se renova evocando espontaneidade, feminilidade e mistério.

Black Opium Nuit Blanche foi desenvolvido por uma equipe formada por quatro mestres perfumistas renomados: Nathalie Lorson, Marie Salamagne, Honorine Blanc e Olivier Cresp. A fragrância abre com notas de vapor de arroz e pimenta Bourbon, seguida de flor do coração absoluto de laranja e peônia. Ainda podem ser percebidas notasmarcantes de café, baunilha, sândalo e almíscar branco.

A modelo britânico Edie Campbell está, novamente, à frente da campanha de lançamento. Sempre muito carismática, Edie capta o humor de forma espontânea e incentiva a todos a seguirem seus instintos rumo à total liberdade durante uma noite que jamais deveria ter fim. A fragrância será lançada nas versões 30 ml, 50 ml e 90 ml.

YSL_Black_Opium_PS_resize-600x452 (1) YSL_Black_Opium_Edie_Campbell-600x424

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.